domingo, 29 de julho de 2007

Vi e achei legal...

As coisas foram feitas para serem usadas, as pessoas foram feitas para serem amadas. Pq amamos as coisas e usamos as pessoas?

sábado, 28 de julho de 2007

Trabalhar é bom...

pra caramba mas deveria ser um hobbie! A busca desenfreada por dinheiro faz o ser humano esquecer da sua essência às vezes!O dinheiro foi feito para nos servir e não nós a ele!Quando se torna escravo do dinheiro, a tendência é surgirem desavenças, guerras, estresses, depressão e afins...espero que algum dia o ser humano entenda a filosofia que é muito divulgada pelo Greenpeace, mas é um provérbio indígena: "Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come!"

sexta-feira, 27 de julho de 2007

MARAVILHHHHOOOOOSSSSOOOO...UM AMIGO FEZ PRA MIM...EITA MORAL...RSRSRS

Amable e só Amable
Eu te direi não pare,para tudo que quiser poder ser eterno,tão ousada como a noite,tão desconhecida como o universo.Do amanhecer de tantos dias,seria sensato, mas não aguentaria,se não pensasse em você.Ao eterno cantei,em odes venturosas clamei,e o tempo me pediu paciência.Não tem no mundo outra igual,nem a ciência e o sobrenatural,em realidade e história vão explicar.Porque você senhorita,a todos seduz e cativa,e em seu laço nos amarra para não soltar.Sua singelitude e verdade iradia,a coragem e a certeza,da jovem mãe menina.Seu entusiasmo e delirante,pois ao sol ou na chuva,É seu sorriso que guia o viajante.Quem um dia vai explicar,e com certeza nunca vão entender,Porque a vida foi generosa,e eu felizardo conheci você.
(Shaullin)

Um tour por mim...kkkkkk

Sou muito bem humorada, graças a Deus! Não que eu não tenha problemas...muito pelo contrário, os tenho como todos, apenas foi a forma de minha personalidade de enfrentá-los...acho que se tornam menos penosos.
Tenho a personalidade complexa como toda ser humano (como diria Gandhi)...rsrsrs...sou extrovertida, sincera, carinhosa, amiga, inteligente, leal dentre outras qualidades e defeitos, claro...rs...tenho a personalidade forte e isso quer dizer que não ajo contra meus valores e princípios... Prefiro pecar pelo excesso do que pela omissão.
Não sou do estereótipo de beleza ditado pela mídia, mas sempre me senti feliz comigo mesmo!Sou uma apaixonada pela Itália e tudo o que dela advém e não vou sossegar enquanto não obter meu reconhecimento oficial como italiana! :)

Deusa grega Artêmis...me rege...

Ártemis é a deusa identificada com a lua, com a caça e com os animais selvagens. Simboliza a pureza e o nascimento de uma criança ou situação. É a divindade da agricultura. Ao contrário de Afrodite, castiga todo aquele que lhe faltar com o respeito.
Ártemis é extremamente protetora, sobretudo, da vida feminina. Simboliza o aspecto ciumento, dominador e castrador da mãe. Surge para alertar que não é bom cair de cabeça nas relações amorosas e que agir com impulso e desejo não é o melhor caminho. Além disso, evite entrar em conflitos. Seja mais flexível! Ártemis sugere o uso de soluções criativas para resolver seus problemas. Mostra impaciência e irritação e alerta para que tome cuidado para não tropeçar.

ESTATUTO DO BIÓLOGO

"Biólogo não come, degusta; Biólogo não cheira, olfata; Biólogo não toca, tateia; Biólogo não respira, quebra carboidratos; Biólogo não tem depressão, tem disfunção de hipotálamo; Biólogo não admira a natureza, analisa o ecossistema; Biólogo não elogia, descreve processos; Biólogo não tem reflexos, tem mensagem neurotransmitida involuntariamente; Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos; Biólogo não transa, copula; Biólogo não admite algo sem resposta, diz que é hereditário, Biólogo não fala, coordena vibrações nas cordas vocais; Biólogo não pensa, faz sinapses; Biólogo não toma susto, recebe resposta galvânia incoerente; Biólogo não chora, produz secreções lacrimais; Biólogo não espera retorno de chamadas, espera feed backs; Biólogo não se apaixona, sofre reações químicas; Biólogo não perde energia, gasta ATP; Biólogo não divide, faz meioses; Biólogo não faz mudanças, processa evoluções; Biólogo não falece, tem morte histológica; Biólogo não se desprende do espírito, transforma sua energia;Biólogo não deixa filhos, apresenta sucesso reprodutivo; Biólogo não deixa herança, deixa pool gênico; Biólogo não tem inventário, tem hereditário; Biólogo não deixa herdeiros ricos, pois seu valor e por peso vivo."

Nada com nada...rsrsrs

A força que me incide a ser o oposto da sua é a mesma que me guia e orienta a te amar cada vez mais.Nossos destinos são ligados e impulsionados pelo bem e amor divinos, cantados pelos anjos e motivados pela natureza. O que nos faz querermos mutuamente é o que nos faz sentir ambiguamente.E eu me entrego lentamente porém por inteiro aos nossos anseios, medos e alegrias para que possamos fazer desse todo um inteiro viver em plenitude!!!(Uau!Paguei de romântica agora!...kkk)

Eu quem estou rodando ou o mundo que está girando?!?Para o mundo que eu quero descer...kkkkk...não aguenta beber?Toma leite, faz bem à saúde e sai mais barato...rsrsrs...Eu...na formatura do Régis...

Strani Amore - Laura Pausini

Mi dispiace devo andare via Ma sapevo che era una bugia Quanto tempo perso dietro a lui Che promette e poi non cambia mai Strani amori mettono nei guai Ma, in realtà, siamo noi E lo aspetti ad un telefono Litigando che sai libero con il cuore nel lo stomaco Un gomitolo nell'angolo Lì da sola, dentro un brivido Ma perché lui non c'è E sono strani amori che Fanno crescere e sorridere Fra le lacrime Quante pagine lì da scrivere Sogni e lividi da dividere Sono amori che spesso a questa età Si confondono dentro a quest'anima Che si interroga senza decidere Se è un amore che va per noi E quante notte perse a piangere Rileggendo quelle lettere Che non riesci più a buttare via Dal labirinto della nostalgia Grandi amori che finiscono Ma perché restano nel cuore Strani amori che vanno e vengono Nei pensieri che lì nascondono Storie vere che ci appartengono Ma si lasciano come noi Strani amori fragili Prigionieri, liberi Strani amori mettono nei guai Ma, in realtà, siamo noi Strani amori fragili Prigionieri, liberi Strani amori che non sanno vivere E si perdono dentro noi Mi dispiace devo andare via Questa volta l'ho promesso a me Perché ho voglia ad un amore vero Senza te

Todos nós já ouvimos falar em número PI.

É o número irracional mais famoso da história, com o qual se representa a razão constante entre o perímetro de qualquer circunferência e o seu diâmetro (equivale a 3.141592653589793238462643383279502884197169399375... e é conhecido "vulgarmente" como 3,1416 ).
Não confundir com o número Phi que corresponde a 1,618.
O número Phi (letra grega que se pronuncia "fi") apesar de não ser tão conhecido, tem um significado muito mais interessante.
Durante anos o homem procurou a beleza perfeita, a proporção ideal. Os gregos criaram então o retângulo de ouro. Era um retângulo, do qual havia-se proporções... do lado maior dividido pelo lado menor e a partir dessa proporção tudo era construído. Assim eles fizeram o Pathernon... a proporção do retângulo que forma a face central e lateral. A profundidade dividida pelo comprimento ou altura, tudo seguia uma proporção ideal de1,618.
Os Egípcios fizeram o mesmo com as pirâmides cada pedra era 1,618 menor do que a pedra de baixo, a de baixo era 1,618 maior que a de cima, que era 1,618 maior que a da 3a fileira e assim por diante.
Bom, durante milênios, na arquitetura clássica grega prevaleceu O retângulo de ouro que era padrão, mas depois de muito tempo veio a construção gótica com formas arredondadas que não utilizavam o retângulo de ouro grego.
Mas em 1200... Leonardo Fibonacci um matemático que estudava o crescimento das populações de coelhos criou aquela que é provavelmente a mais famosa sequência matemática, a Série de Fibonacci. A partir de 2 coelhos, Fibonacci foi contando como eles aumentavam a partir da reprodução de várias gerações e chegou a uma sequência onde um número é igual a soma dos dois números anteriores: 1 1 2 3 5 8 13 21 34 55 89...
1
1+1=2
2+1=3
3+2=5
5+3=8
8+5=13
13+8=21
21+13=34
E assim por diante....
Aí entra a 1ª "coincidência"; proporção de crescimento média da série é... 1,618.
Os números variam, um pouco acima às vezes, um pouco abaixo, mas a média é 1,618, exatamente a proporção das pirâmides do Egito e do retângulo de ouro dos gregos. Então, essa descoberta de Fibonacci abriu uma nova idéia de tal proporção que os cientistas começaram a estudar a natureza em termos matemáticos e começaram a descobrir coisas fantásticas.
-A proporção de abelhas fêmeas em comparação com abelhas machos numa colméia é de 1,618;
-A proporção que aumenta o tamanho das espirais de um caracol é de 1,618;
-A proporção em que aumenta o diâmetro das espirais sementes de um girassol é de 1,618;
-A proporção em que se diminuem as folhas de uma árvore a medida que subimos de altura é de 1,618;
-E não só na Terra se encontra tal proporção. Nas galáxias as estrelas se distribuem em torno de um astro principal numa espiral obedecendo à proporção de 1,618 também por isso, o número Phi ficou conhecido como A
DIVINA PROPORÇÃO.
Porque os historiadores descrevem que foi a beleza perfeita que Deus teria escolhido para fazer o mundo?
Bom, por volta 1500 com a vinda do Renascentismo, a cultura clássica voltou à moda... Michelangelo e principalmente Leonardo da Vinci, grandes amantes da cultura pagã, colocaram esta proporção natural em suas obras. Mas Da Vinci foi ainda mais longe; ele, como cientista, pegava cadáveres para medir a proporção do seu corpo e descobriu que nenhuma outra coisa obedece tanto a DIVINA PROPORÇÃO do que o corpo humano... obra prima de Deus.
Por exemplo:
- Meça sua altura e depois divida pela altura do seu umbigo até o chão; o resultado é 1,618.
- Meça seu braço inteiro e depois divida pelo tamanho do seu cotovelo até o dedo; o resultado é 1,618.
- Meça seus dedos, ele inteiro dividido pela dobra central até a ponta ou da dobra central até a ponta dividido pela segunda dobra. O resultado é 1,618;
-Meça sua perna inteira e divida pelo tamanho do seu joelho até o chão. O resultado é 1,618;
-A altura do seu crânio dividido pelo tamanho da sua mandíbula até o alto da cabeça. O resultado 1,618;
- Da sua cintura até a cabeça e depois só o tórax. O resultado é 1,618;
(Considere erros de medida da régua ou fita métrica que não são objetos acurados de medição).
Tudo, cada osso do corpo humano é regido pela Divina Proporção.
Seria Deus, usando seu conceito maior de beleza em sua maior criação feita a sua imagem e semelhança?
Coelhos, abelhas, caramujos, constelações, girassóis, árvores, arte e o homem; coisas teoricamente diferentes, todas ligadas numa proporção em comum.
Então até hoje essa é considerada a mais perfeita das proporções. Meça seu cartão de crédito, largura / altura, seu livro, seu jornal, uma foto revelada.
(Lembre-se: considere erros de medida da régua ou fita métrica que não são objetos acurados de medição).
Encontramos ainda o número Phi nas famosas sinfonias como a 9ª de Beethoven e em outras diversas obras.
Então, isso tudo seria uma coincidência?...ou seria o conceito de Unidade com todas as coisas sendo cada vez mais esclarecido para nós?

Lista de material para acampamento:

§ - Antes de qualquer outra recomendação, lembre-se de levar seu dinheiro. Este é o primeiro dos dois itens que são pessoais e intransferíveis.

1º - Do material pessoal:

a) Roupas: nunca leve uma roupa para cada dia, você não vai ter tempo (nem porquê) de usá-las. Vai tomar espaço em sua mochila e vai pesar para carregar.
Um exemplo: se vai acampar durante 3 dias, a única coisa que se troca nesses três dias é a peça intíma (mas nada impede que as lave no rio, para economizar espaço). Um short ou bermuda para os três dias está bom. Camisa umas duas. Se estiver fazendo calor, provavelmente vai usar só à noite. Leve roupa de banho.Não se esqueça de levar uma roupa melhorzinha no caso de o acampamento ser nas proximidades de “civilização”...rsrsrs

b) Calçados: excetuando o tênis que estará calçando, leve apenas mais um chinelo ou sandália. Nada de tamancos ou qualquer outra coisa que lembre salto (geralmente se leva um par extra de tênis, mas nesse caso, não vamos precisar). Com relação a meias, leve um par extra (alguém pode esquecer o coador).
c) Material de higiene: primeiro da sua lista: PH (papel higiênico). Ele é pessoal e intransferível, lembre-se disso, porque se pedir para alguém, você vai lembrar da pior forma. Escova de dentes e creme dental. Escova de cabelos (embora poucos penteiem o cabelo no meio de um acampamento) e toalha.
d) Utensílios: Garfo (que vai furar tudo o que tiver na mochila) e/ou colher, não precisa da faca de mesa (deixa de ser fresco, o prazer está em se utilizar as mãos). Mas pode levar um canivete que vai ser muito mais útil (nas mãos certas). Um prato e copo de plástico ou de qualquer outro material que não quebre, mas evite usar de metal, suas mãos e seu beição irão agradecer muito. Leve também um cantil ou uma garrafa para guardar água. À noite você irá precisar de lanterna. Qualquer uma serve, desde que tenha pilhas. E traga pilhas reservas. Outro item importante são os fósforos e/ou isqueiros e velas. Procure não esquece-los porque esta história de esfregar dois paus para pegar fogo não é coisa de macho.
e) Para lavar os cochos*: traga bombril e sabão para isso.
* recipiente onde se dá de comer aos animais.
f) Protetores: em especial para os branquelos, protetor solar, boné ou chapéu, óculos esucuros, repelente para insetos.
g) Para sobreviver a noite: isolante térmico, caso não tenha um, improvise com um cobertor bem grosso (isto será o seu colchão) ou um colchonete mesmo. Saco de dormir, que também pode ser um cobertor que não precisa ser grosso (mas nada de ser um lençol). Traga também uma tôuca caso tenha, é bom para as orelhas. Uma blusa de frio (que esquente), uma calça para usar a noite.
h) Para não morrer de fome: sempre traga pensando comida suficiente, sempre pensando que todos vão esquecer (porque na verdade, vão mesmo). Este lance de dividir para cada um, sempre dá errado. Traga um tanto de arroz, um tanto de lentilha (feijão não, cozinhar isto dá um trabalho danado), um tanto de macarrão, um pouco de sal, um tanto de açúcar, um tanto de carne que não estrague (lingüiça Maria-rosa é mais barato e é ótimo), um tanto de batatas, que pode ser qualquer outro legume que não estrague rápido nem amasse, leite em pó, café ou chá, biscoitos, pães. Sempre calcule tudo isto para duas pessoas. Evite o miojo. É o macarrão mais egoísta do mundo. Só dá para um e sempre tem aquele rato que come mais que o outro.
* Com relação á frutas, calcule quantas come por dia e leve o suficiente para você. Altruísmo demais em acampamento é burrice. Quem fica sem comer é você, e pode acreditar que o corpo vai sentir, ainda mais se for acampamento de longa duração.
Leve fontes extras de carboidratos: como um mingau para ser adicionado no leite que irá tomar, ou mesmo um Carb’up (pó para preparar bebida isotônica).
Pra quem bebe... não se esqueça das bebidas e cigarros (se fuma)...geralmente no meio do mato não se tem boteco...rsrsrsrs...aaaaahhhhhhh e nada de jogar no mato as guimbas , garrafas e afins...
i) Primeiros socorros: já está sendo levado.
j) Farmacêuticos: para dor de cabeça, pirirí, dor de goela, cólica menstrual ou similares, anti-térmicos... leve o medicamento que está habituado a usar, para evitar que seja acometido por um choque anafilático ( em resumo, dar trabalho para os outros).

OBS : MULHERES...RESISTAM À TENTAÇÃO DE LEVAR SUPÉRFLUOS PQ NA HORA DE VOLTAR...O BICHO PEGA...RSSRSRSRS

ESSA É UMA ADAPTAÇÃO MEIO AVACALHADA , MAS DEU PRA ENTENDER , NÉ?!?...RSRSRSRS...ATÉ O MATO!!!!

Os 10 mandamentos do msn...

1· Não encherás o saco, ou serás bloqueado.2· Respeitarás o status. se ele estiver "ausente", não dirás "Eu sei que vc tá aí!3· Não ficarás entrando e saindo do msn ao mesmo tempo, isso torra a paciência de qualquer um.4· Não acessarás a sua conta com a namorada(o)do lado.Certas mensagens de certas pessoas podem deixar sua parceira(o) prostituta(o) da vida.5· Não enviarás arquivos com mais de 98 MB.O seu contato não fica online 25 hrs por dia como você.6· Não escreverás frases de efeito(retardado) no seu nick.Com certeza seus amigos preferem te procurar pelo nome.7· Não falarás com 184 pessoas ao mesmo tempo.É capaz de você se confundir e chamar o seu melhor amigo para ir no motel.E pior, é capaz dele aceitar.8· Não colocarás foto de outras pessoas na sua imagem de exibição.Se você não é bonito, pelo menos seja honesto.9· Só farás sexo pela web cam se for sexo seguro.Instale um anti-vírus antes de começar.10· Não deixarás o seu chefe te ver no MSN, ou seras despedido!

Você Ama a Vida?!?

Então não desperdice tempo, pois é disso que a vida é feita.
Não espere pra dizer o que sente por alguém.Não deixe pra depois
arrumando desculpas como: depois eu falo, depois eu resolvo
depois...e depois...O amanhã nós não sabemos o que pode acontecer e o
“depois“ que tanto esperamos pode nunca chegar.
Ame hoje, agora...abrace..sinta o abraço, dê valor a seua amigos, à sua família, aos seus, aos que não são seus, afinal, tudo na vida é aprendizado...perdoe...sinta o perdão.
Nada vale mais a pena que uma consciência tranquila e um ♥ Satisfeito!!!
Ter um amigo é Maravilhoso!!!
Ser sua Amiga,
É melhor Ainda!!!beijos...bom fds!!!Fique com Deus!!!

Um homem rico estava muito mal.

Pediu papel e pena. Escreveu assim: Deixo meus bens à minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a contado padeiro nada dou aos pobres. Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava ele a fortuna? Eram quatro concorrentes. 1) O sobrinho fez a seguinte pontuação: Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres. 2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito: Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga aconta do padeiro. Nada dou aos pobres. 3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele: Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres. 4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação: Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres. Assim é a vida. Nós é que colocamos os pontos. E isso faz a diferença.

Um grande empresário

muito bem sucedido, por
trapaças de um banqueiro ambicioso, perdeu toda a sua fortuna.
Na falência, o desespero o abateu e decidiu que iria cometer o suicídio.

Como a Providência Divina jamais nos abandona, lá no céu decidiram fazer
a seleção de um anjo guardião com uma missão especial:
Fazer com que o pobre homem desistisse da idéia infeliz.

Um anjo novato, queria muito ser escolhido, então,
com ares de vestibulando angelical, desceu até a Terra e se fez
visível ao homem quando este já estava prestes a se jogar de uma ponte.

O Anjo disse a ele que estava ali para mostrar algo antes dele cometer aquele ato infeliz. Apareceu uma grande tela com cenas de uma família na miséria.
Essa família estava triste, com corpos magros e olhos desanimados.
Então o homem disse:
Não! Esse funcionário cresceu muito em minha empresa. Hoje ele vive muito bem com sua família! E o Anjo então disse: Sim! Mas se você não tivesse dado a ele um emprego, ele não teria crescido e hoje estaria passando fome...

Logo em seguida, apareceu cenas de um túmulo com a lápide de seu irmão
e seus pais chorando. E então o homem disse:
Não, meu irmão está vivo, com a saúde perfeita!
Então o anjo respondeu: Sim! Mas se você não o tivesse aconselhado na adolescência, ele teria entrado no mundo das drogas e já não estaria mais aqui...

Então apareceu a cena de uma mulher velha, triste e sozinha e que o homem
reconhece sendo sua esposa, então replica:
Não! Está é minha esposa, e ela é alegre, cheia de vida e muito feliz.
E o anjo então disse:
Sim! Mas se você não tivesse decidido dar todo o amor que você deu a ela,
ela não teria tido a benção de ter uma família e estaria sozinha...

E o anjo continuou mostrando várias cenas àquele homem até que ele entendeu
o quanto fez e fazia a diferença na vida daquelas pessoas.
E percebeu o quanto a sua vida tinha valor.



Quando estamos desesperados e tristes, nos sentimos MENOS.
Nos sentimos sem valor e que a nossa vida perdeu o sentido.
Mas jamais deveríamos nos esquecer o quanto fazemos a diferença na vida das pessoas. Se elas estão ali, é porque de alguma forma precisam de nós e nós precisamos delas.

Todos os dias Nosso Pai Amado nos manda um anjo com a missão especial de nos mostrar os caminhos da nossa felicidade. Através de uma carta, um bilhete, uma mensagem, uma pessoa, um "acaso", uma idéia, uma intuição, um telefonema, um abraço, um sonho, etc. Basta que tenhamos olhos de ver e ouvidos de ouvir.

Um simples ato de amor pode mudar toda a trajetória de um ser humano e pode mudar a trajetória da sua vida também porque estamos todos ligados.
Pense bem de si mesmo, olhe para trás e veja quanta diferença você já fez na vida de alguém. Tenho certeza que irá se surpreender.


“A bondade é mais forte em nós e dura muito mais do que
o mal que nós mesmos praticamos”

Um filho pergunta à mãe:

- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo?- Ele está doente!- Claro, mas o que ele tem??O filho, com a cabeça baixa, diz:-Tumor no cérebro.A mãe, furiosa, diz:- E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?O filho lhe dá as costas e vai...Horas depois ele volta Vermelho de tanto chorar, dizendo:- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!A mãe, com raiva:- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:"- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!"Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas,alegria e festa.Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.CONSERVEM SEUS AMIGOS! O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:

- Que petulância te chamarem de Flor! Veja sua pele áspera e a minha lisa e sedosa... Seu cheiro é desagradável e meu perfume é sensual e envolvente.Veja seu corpo grosseiro e o meu delicado é elegante... Eu, sim, sou uma flor!E a couve-flor respondeu:- HELLOOOWW!!!!! QUERIIIIIDA!!! DE QUE ADIANTA SER TÃO LINDA , SENSUAL E ENVOLVENTE SE NINGUÉM TE COME !!!...Vamos falar sério, auto-estima é tudo !

"A melhor maneira de se ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros."

Um casal de namorados estava voltando da praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade... Garota: - Devagar! Tô com medo... Garoto: - Não! é divertido! Garota: - Não é não! por favor, está me assustando! Garoto: - ...... (silêncio)... Então diz que me ama..? Garota: - Eu te Amo! Garoto: - Agora me abraça bem forte!
e a Garota o abraça... Garoto: - Vc pode tirar o meu capacete e colocar em vc? Tá me incomodando, quero sentir o vento no meu rosto... e a Garota colocou o capacete.. No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia: "Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de freio ou problemas no motor, um dos jovens não possuia capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas passa bem." A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios havia m falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que a garota soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer... Felizes os que conseguem amar com essa intensidade, de longe essa foi uma das mais lindas mensagens que eu recebi, e a pessoa que enviou me perguntou: -E vc, para quem daria o capacete? Pense...

kkkkk...zêrooooo

"Um brinde a nós, Mulheres, Portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor!Que os nossos sejam nossos,Que os delas sejam nossos,E que os nossos nunca sejam delas,E que se forem BROCHEM,Que os nossos filhos tenham pai rico e mãe gostosa!!!Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do homem amado...MORRE AFOGADO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!!Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança pq Esperança é a última que morre!Deus é 10,Romario é 11,wuisque é 12,Zagallo é 13,e acima de 14 eu to pegando! Que sobre, nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos, amém!"

Ele diz que te adora, mas não te namora...

Rosana Bragawww.rosanabraga.com.brJá perdi as contas de quantas mensagens recebi e continuo recebendo, especialmente de mulheres, repetindo a mesma queixa. Cada uma a seu modo, com suas interpretações particulares e conclusões singulares, mas com uma só dificuldade: traduzir o que o outro quer dizer... Isto é, saem com uma digníssima pessoa, envolvem-se com ela e constroem expectativas e mais expectativas. Até aí, julgo absolutamente compreensível. E digo mais: até muito lógico, exceto os casos em que é notória a insistência em depositar suas carências na possibilidade de se acomodar num relacionamento que não acontece nunca... felizmente!Pois bem... e ao que tudo indica, pelo “andar da carruagem”, o outro também está a fim. Diz lindas palavras, trata o sexo oposto com um carinho especial e transforma os encontros – geralmente poucos – em difíceis de esquecer...Seus galanteios são realmente enredantes. Porém, de repente, não mais que de repente, ele assume: eu adoro você, mas não quero namorar. Ela titubeia, sente um frio na barriga, mas não consegue acreditar. Afinal – ela pensa – “ele é tão carinhoso, tão intenso, tão envolvente... Não é possível que não goste de mim a ponto de desejar ficar comigo... não faz sentido”.E mais alguns meses se passam. Novos encontros, novos elogios, novas técnicas de sedução... Tudo tão intenso quanto fugaz, tão previsível quanto estranhamente surpreendente, tão vazio e, paradoxalmente, tão preenchedor... E está armada a neurose: o que fazer? No que acreditar? Como agir? Continuar? Parar?Ok! Vamos aos fatos e às reflexões... O que você realmente deseja? Ser assumida ou ser gostada exatamente do jeito que o outro está dizendo que gosta? Entender o que o outro está dizendo ou viver o que está acontecendo?

Sei, não é fácil responder essas perguntas, especialmente porque, no final das contas, tudo está ligado e faz parte de uma mesma circunstância. Mas é importante desfazer os nós quando se quer descobrir qual é o tamanho da linha...Creio, portanto, que o mais importante seja traduzir a tal declaração que parece tão incompreensível para algumas pessoas. O que o outro quer dizer quando repete “adoro você, mas não quero te namorar”??? Exatamente isso! Nada mais, nada menos. Ou seja, “você é uma pessoa interessante, que me atrai, de quem gosto de estar perto e ponto. Nada mais do que isso. Não te ama a ponto de desejar construir o amanhã. Apenas se sente atraído, a ponto de desejar viver o momento.Sei, sei... você vai argumentar: “mas eu já disse para ele não me ligar mais, não me procurar porque assim eu não quero, mas ele liga e eu não resisto; saio de novo”... E eu lanço um desafio: se ele diz que te adora e que quer sair com você, é justamente isso o que está fazendo – tentando satisfazer o desejo dele. Mas se você diz que assim não quer e, no entanto, sai toda vez que ele liga... quem é que está sendo incoerente, você ou ele?O meu intuito é tentar simplificar o que mais parece um emaranhado de expectativas frustradas do que uma possibilidade de se sentir bem. Ou você aceita o que o outro tem a oferecer, ou ‘pega o seu banquinho e sai de mansinho’. Pare de tentar, o tempo todo, fazer com que o outro aja conforme os seus desejos. Comece você a agir conforme os seus desejos e assuma-os, de uma vez por todas.Se quer, assuma que quer. Se não quer, assuma que não quer. E pague o preço... porque todas as nossas escolhas têm um preço, sempre. Agora, ficar culpando o outro pela sua frustração não vai resolver nada e você vai perder seu precioso tempo sem usufruir o que quer ou sem abrir espaço para alguém que tenha desejos semelhantes aos seus...

Enfim... de modo curto e grosso, seríamos bem mais felizes se começássemos a assumir aquilo que realmente desejamos e, especialmente, o que deseja nosso coração...**********************************************************************************Rosana Braga* Palestrante na área de Desenvolvimento Profissional e Pessoal - "Inteligência Afetiva" e "Ser você tem que valer a pena!"* Clientes: Unimed, Ipiranga Petróleo, Águas de Limeira, entre outros.* Escritora e Consultora em Relacionamentos.* Autora dos livros "Alma Gêmea - Segredos de um Encontro" e "AMOR - sem regras para viver", entre outros.* Para contratar palestras, saber mais sobre a autora ou adquirir livros, acesse www.rosanabraga.com.br

Bjooooooossssssss

*Se vc perguntar se eu preciso de você,a resposta é pra sempre!*Se vc perguntar se eu vou te deixar,a resposta é nunca!*Se vc perguntar no que eu tenho valor,a resposta é vc!*Se vc perguntar se eu te adoro, a resposta é sim!

Não importa quem te feriu...o importante é que você sarou.Não importa o que te faltou...ainda há muito para ser conquistado.Não se espante com as pessoas...cada uma carrega dentro de si dores marcas que alteram o humor.Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz...ora estamos tristes.O melhor é acreditar que seu último passo é sempre seu melhor momento.O mundo está cheio de oportunidades.As portas se abrem para os que não têm medo de enfrentar a vida.Para os que caíram, mas se levantam com o brilho da vitória nos olhos.O teu destino é VENCER.O teu destino é SER FELIZ.ACREDITE!!!O caminho está a tua espera.Coloque um sonho na alma,fé no coração e esperança na mochila.Renove seu compromisso com a VIDA.

Razão e emoção

A razão é a mão que acena e cumprimenta,
A emoção é a que alisa, toca e excita.
A razão é a perna que caminha impávida e serena,
A emoção é a que corre loucamente para seus braços.
A razão é o olhar que guarda, vigia e consente,
A emoção é o que insinua, que fita você e suas curvas.
A razão é a boca que fala, critica e discursa,
A emoção é a que sussurra, geme e diz te amo.
A razão é o beijo da mãe nos seus filhos,
A emoção é o beijo molhado na boca, que desce rasgando seu corpo.
A razão é o abraço fraterno, de pai e filho,
A emoção é o abraço sedutor que une dois amantes.
A razão é o amor romântico, calmo e sereno,
A emoção é o amor explosivo, temperado e cheio de prazer.
A razão é a compreensão, a lógica e a determinação,
A emoção é o improviso, o destempero e o desvario.
A razão é o trabalho, o estudo e a força de vida,
A emoção e o gol, a paixão e o gozo.
A razão é a segurança, o pré determinado, o futuro certo,
A emoção é a criação, o arrojo e o destino incerto.
A razão é a vontade de viver, a certeza de crescer,
A emoção é viver a vontade, é a criatividade.
A razão é o coração batendo, o pulmão respirando,
A emoção é a cabeça atrapalhada e o corpo em desalinho.
A razão é o destino, a lógica, o certo, o errado e o caminho
A emoção é apenas .......... O AMOR.


By João Braccini
07/06/2000

POEMA CELTA

Jamais permita....Jamais permita que algum homem a escravize.Você nasceu livre para amar, e não para ser escrava.Jamais permita que o seu coração sofra em nome do amor.Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará você sorrir!Jamais permita que o uso do seu próprio corpo seja cerceado.Saiba que o corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido!Jamais permita que seu nome seja pronunciado em vão por homem cujo nome você sequer sabe!Jamais permita que seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você!Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O amor é o único que pode falar mais alto!Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu!
Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo!Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente!Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai!Jamais permita viver na dependência de um homem como se você tivesse nascido invalida!Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por um homem que não tenha olhos para admirá-la!Jamais permita que seus pés caminhem em direção a um homem que só vive fugindo de você!Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você!Sobretudo...Jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser MULHER!
Ângela Araújo

Relacionamento

"Para ser amado você não precisa ser forte, invulnerável ou perfeito. Basta ser quem você verdadeiramente é. Corra o risco de permitir que o outro enxergue o que se passa dentro de você"

Você já percebeu o medo que nós temos dessa coisa chamada intimidade?
Parece que toda vez que alguém começa a chegar perto demais de nós, acabamos dando um jeito de nos afastar. Às vezes fazemos isso conscientemente, dizendo que não queremos mesmo nos envolver. Mas muitas vezes agimos assim sem perceber.
Pense nas pessoas com as quais você convive no dia-a-dia, as pessoas das quais você poderia estar mais perto e desfrutar de um relacionamento próximo e acolhedor. Você se sente íntimo dessas pessoas? Quantas pessoas em sua vida conhecem você intimamente? A quantas pessoas você se revela totalmente?
Marido e mulher, muitas vezes, passam 20, 30, 40 (...) anos juntos sem nunca se tornarem íntimos. Passam anos e anos um ao lado do outro, mas não sabem o que se passa no íntimo de seu parceiro. Não conhecem os anseios, os sonhos, os medos daquela pessoa que dorme, dia após dia, na mesma cama, bem ao seu lado.
É fácil perceber essa dança nos relacionamentos. Em geral é assim que acontece ...
Marcio conhece Clara e se encanta com ela. Eles começam a se relacionar e Marcio tenta aproximar-se de Clara a todo custo. Clara se mantém a certa distância, o que impede que uma intimidade se estabeleça de maneira mais profunda. Marcio insiste e insiste, até que Clara começa a relaxar e se abrir, a abrir as portas de seu coração para que Marcio possa entrar.
Nesse exato momento, um momento mágico em que a intimidade poderia se estabelecer em um nível mais profundo, algo acontece e Marcio se torna mais distante. Parece que já não quer estar tão próximo (agora que ela se abriu, se ele continuar aberto serão íntimos de verdade e ele não banca isso!). Frente à abertura de Clara, inconscientemente ele se afasta fugindo da intimidade.
Clara então sofre, tenta se aproximar, insiste por certo tempo, e então começa a se desencantar. Uma frieza vai surgindo, ela começa a se distanciar. Nesse exato momento, em que Clara se fecha, algo parece reacender em Marcio, que se abre novamente. E por aí vai... Deu para perceber?
É de enlouquecer qualquer um!!!!!
Perceba o quanto todos nós vivemos isso de vez em quando; perceba como, muitas vezes, basta que um casal estabeleça um clima de afetividade e harmonia, basta que dois corações comecem a se abrir e algo acontece. Como se uma alarme de alerta começasse a tocar:
- Perigo!!!Intimidade à vista!!!!
Então uma briga surge por um motivo bobo qualquer, o suficiente para que o casal volte a uma distancia "segura" novamente. Longe da tão temida intimidade.

Porque temos tanto medo dessa tal intimidade?

Temos medo porque associamos intimidade com vulnerabilidade. Se o outro for capaz de olhar tão profundamente dentro de mim, saberá quem sou, conhecerá minhas fraquezas. E se assim for, irá me rejeitar, ou pior, se aproveitará de mim. Esse é o medo que nos faz fugir do que mais ansiamos, criando um círculo vicioso de relacionamentos superficiais, baseados no medo e na desconfiança, relacionamentos que nos mantêm insatisfeitos e sós.
O triste nisso tudo é que, no fundo, todos nós ansiamos por intimidade. Todos desejamos amar e ser amados, desejamos um relacionamento onde possamos ser exatamente quem somos, desejamos um encontro mais profundo, um encontro onde não só nossos corpos ou nossos pensamentos conversem. No fundo desejamos uma troca de alma. Desejamos que o outro olhe bem dentro dos nossos olhos e pergunte:
- Quem é você hoje?
Para criar mais intimidade nos relacionamentos é preciso que sejamos capazes de correr riscos. Mesmo se nos ferirmos de vez em quando, ao nos abrirmos para mais intimidade também nos abriremos para recebermos mais afeto e consideração. Abriremos-nos para amar e sermos amados pelo que somos, sem a necessidade de máscaras ou subterfúgios de afastamentos. Sem precisar nos esconder o tempo todo.
Ouça, para ser amado você não precisa ser forte, invulnerável ou perfeito. Basta ser quem você verdadeiramente é. Corra o risco de permitir que o outro enxergue o que se passa dentro de você.
Um amor só é real e válido quando sobrevive a esse olhar!
Se o preço para o amor for à negação do que se passa dentro de nós, acredite, não vale à pena!
Édson Rodrigues Simões
Terapeuta

Chico Xavier

Naceste no lar que precisavas,Vestiste o corpo fisico que merecias,Moras onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com teu adiantamento.Possui os recursos financeiros coerentes com as tuas necessidades.Nem mais, nem menos, mas, o justo para tuas lutas terrenas.Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para tua realização.Teus parentes, amigos, são as almas que atraiste, com tua própria afinidade.Portanto, teu destino esta constantemente sob teu controle.Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existencia.Teus pensamentos e vontade são a chave e de teus atos e atitudes...São as fonte de atração e repulsão na tua vivencia.Não reclames, nem te faças de vítima.Antes de tudo, analisa e observa.A mudança está nas tuas mãos.Reprograma tua meta,Busca o bem e viverás melhor.Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo começo.Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

*Letícia Thompson

"Há momentos na vidaem que se deveria calar edeixar que os sentimentosfalassem ao coração,pois há sentimentos quea lingua não expressae há emoções que aspalavras nãosabem traduzir...Nunca deixe que a saudadedo passado e o medodo futuroestraguem a beleza do hoje...Pois há dias que valem um momentoe há momentos que valem por toda vida...“Não existe maior bem do que fazer afelicidade de alguém.Nem nada menos caro, nem mais fácil,pois que a felicidade é algo que se podeoferecer em gestos, e atenções.”

FELIZ DIA DA MULHER, OU SEJA...TODO DIA...

Nada mais contraditório do que ser mulher...Mulher que pensa com o coração,age pela emoção e vence pelo amor.Que vive milhões de emoções num só diae transmite cada uma delas, num único olhar.Que cobra de si a perfeiçãoe vive arrumando desculpaspara os erros daqueles a quem ama.Que hospeda no ventre outras almas,dá a luz e depois fica cega,diante da beleza dos filhos que gerou.Que dá as asas, ensina a voarmas não quer ver partir os pássaros,mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.Que transforma em luz e sorrisoas dores que sente na alma,só pra ninguém notar.E ainda tem que ser forte,pra dar os ombrospara quem neles precise chorar.Feliz do homem que por um diasouber entender a Alma da Mulher!!
Desejo que o dia de hoje seja importante.Que o amanhã seja melhor.Que você esteja feliz.Que cada dia você diga eu posso.E se não for bom o hoje, esqueça.O importante é querer mudar.Mude e acredite nos seus sonhos.Você tem que ser feliz.Sonhe!Transforme!Ouse!Acredite!Realize!Trabalhe com amor.Ame !Ajude o próximo !Ame a Deus e não esqueça de agradecer a Ele,viva intensamente e seja muito Feliz!Que seu dia seja Iluminado!!!Feliz dia das Mulheres!!!Beijo.Um abraço a todas vocês... é um dia lindo!! Que a Glória de Deus esteja cada dia mais refletindo sobre você,mães,esposas e filhas.

Falando sobre conflitos de gerações, o médico inglês Ronald Gibson começou uma conferência citando quatro frases:

1) "Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus." 2) "Não tenho mais nenhuma esperança no futuro do nosso país se a juventude de hoje tomar o poder amanhã, porque essa juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível." 3) "Nosso mundo atingiu seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais seus pais. O fim do mundo não pode estar muito longe." 4) "Essa juventude está estragada até o fundo do coração. Os jovens são malfeitores e preguiçosos. Eles jamais serão como a juventude de antigamente. A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura."

DEFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho 30/07/1906 -05/05/1994

"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino. "Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui. "Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores. "Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês."Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. "Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. "Diabético" é quem não consegue ser doce."Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: "Miseráveis" são todos que não conseguem falar com Deus. "A amizade é um amor que nunca morre. "

De fato...

Não importa o quanto busque... sempre carecerá mais...afinal, o estado natural de ser humano é...estar insatisfeito, a sede de aprender, ter e ser, cada vez mais e melhor é o que nos move e incita a evoluir;Não importa se queres fugir, o problema sempre o acompanhará... e por mais que desvie...o que faz aos outros, sempre voltará a você.Não importa o quanto e a complexidade dos problemas tenha, eles sempre serão muito melhores para você... afinal...acarretam em aprendizado, basta você querer...Não interessa se te odeiam... amor e ódio andam sempre juntos, cabe a você escolher tua posição quanto aos dois.O que hoje te irrita, amanhã pode lhe trazer inúmeras gargalhadas...O amor incondicional é o verdadeiro... os demais são paixões, ilusões e atrações...Querer bem não é tolice é compreender que toda pessoa, por pior que lhe possa parecer não é de tudo virtudes nem defeitos...A beleza e o pecado estão nos olhos de quem as vê...A verdade, o certo e o livre arbítrio estão conjugados com seus princípios... O ser, o poder e o querer não são aleatórios...Honestidade, cumplicidade, fidelidade, afeto, carinho e lealdade resumem em uma só palavra: Respeito.Confiar em você não necessariamente deverá torná-lo arrogante ou narcisista... confiar no próximo nem sempre é sinônimo de ingenuidade.Ter uma boa amizade começa por você...Se quer mudar o mundo e o que os outros pensam, olhe para você primeiro e se mude...ninguém, definitivamente muda ninguém, isso parte do íntimo de cada um, motivado ou não pelo meio.Se permita errar e aprender.Seja cego ao que não te faz crescer e surdo ao que quer te diminuir sem ser ileso ao sofrimento alheio.Ser feliz é um estado de espírito não condicional ao outro... experimente se doar...realmente faz bem...Viaje, ligue para amigos , beije, sorria muito, sinta a natureza, ame, deixe ser amado, se permita...Trabalhe para viver... não viva para trabalhar...Não se iluda... coloque-se no lugar do outro...assim o entenderá e passará a não ter mais rancor nem mágoa ...Deseje menos... seja mais!!!Aproveite seu dia... dê valor às coisas consideradas simples com as quais sempre aprendemos mais e com menor sofrimento...verá como se tornará mais interessante.Nada melhor do que a terapia do abraço... experimente!!!Seja verdadeiro... sincero...encare a realidade...afinal, falsidade , mentira são ilusões e manipulações dela, um dia elas fatalmente caíram por terra.Pra que viver de mentira?Estamos vivos de verdade!!!Chorar não é sinônimo de fraqueza.. .é extravasar sentimentos!!!Embora os animais considerados irracionais sejam ao ver de muitos inferiores, têm sentimentos e sofrem, portanto, se quer fazer mal, o faça a você!!!Seja responsável pelos seus atos.Assuma seus defeitos e erros... eles te perseguirão durante a vida...tente corrigi-los, mas se não der não os credite ás outras pessoas.Não perca seu tempo julgando, prejudicando ou guardando mágoas de ninguém, utilize seu tempo para crescer espiritualmente.Cuide da natureza, você faz parte dela...Não importa sua religião... se te faz bem , ela é a melhor...pra você...não perca tempo julgando as demais...respeite!!!A crueldade, inevitavelmente vem da fraqueza... evolua!!!Carente todo ser humano é... o que nos diferencia é como nos defendemos dela...Para que racismo?Preconceito?Se no fim somos todos iguais?!?Você nunca sabe de quem vai precisar um dia... trate aos outros bem para ser tratado bem; o mundo dá voltas, por isso sempre volta ao ponto em que passou...O arrependimento é o segundo estágio da culpa... se você erra , se arrepende.Peça menos a DEUS...agradeça mais!!! Portanto... faça e queira sempre o bem, pois ele refletirá em seu cotidiano... Você não está aqui por acaso, lendo isto...vamos...mexa-se!!!...Poderia dizer que esse texto é de um autor desconhecido ( que é o que mais escreve)...mas não...esse texto é de minha autoria mesmo...rsrsrs M@binha

Amor no Século da Pressa (Luis Fernando Veríssimo)

Quem não gosta de ser amado? Ser paparicado? Receber atençãoespecial, presentinhos e beijinhos doces?Quem não gosta de surpresinhas gostosas, beijo na boca e abraços apertados?Quem é que de livre e espontânea vontade prefere a solidão a uma boacompanhia?Ora, todo mundo quer uma boa companhia e de preferência para o todosempre.Mas conviver com essa "boa companhia" diariamente por 3, 5, 10, 15, 25 anos que é o difícil.No começo dos relacionamentos e até 1 ano de vida amorosa, tudo sãomais ou menos flores, (se o seu relacionamento tem menos de um ano e já é maisde brigas e discussões, caia fora dessa fria). Não adianta você dizer depois de três meses que "encontrou o amor desua vida", porque o amor precisa de convivência para ser devidamentetestado.Nesse mundo maluco e agitado, as pessoas estão se encontrando hoje, se amando amanhã e entrando em crise depois de amanhã.Uma coisa frenética e louca que tem feito muita gente, que se julgavaequilibrada, perder os parafusos e fazer muita besteira.Paixão, loucura e obsessão, três dos mais perigosos ingredientes que estão crescendo nos relacionamentos de hoje em dia por causa da velocidade dasinformações e o medo de ficar sozinho.As pessoas não estão conseguindo conviver sozinhas com seus defeitos,vícios e qualidades, e partem desesperadamente para encontrar alguém, a tal da alma gêmea, e se entregam muitas vezes aos primeiros pares de olhos quepiscam para o seu lado.Vale tudo nessa guerra, chat, carta, agência, festas e até roubar oparceiro de alguém. É uma guerra para não ficar sozinho. Medo? Com medo de se encarar no espelho e perceber as própriasdeficiências?Com medo de encarar a vida e suas lutas?Então a pessoa consegue alguém (ou acha que está nascendo um grandeamor), fecha os olhos para a realidade e começa a viver um sonho, trancado em si.Mesmo, nos quartos e no seu egoísmo, a pessoa transfere toda a suacarência para o (a) parceiro (a), transfere a responsabilidade de ser feliz parauma pessoa. Que na verdade ela mal conhece. Então, um belo dia, vem o espanto, a realidade, o caso melado, o "falso amor" acaba, e você que apostoutodas as suas fichas nesse romance fica sem chão, sem eira nem beira, e o pior:muitas vezes fica sem vontade de viver.Pobre povo desse século da pressa!Precisamos urgentemente voltar o costume "antigo" de "ter tempo", de darum tempo para o tempo nos mostrar quem são as pessoas.Namorar é conhecer, é reconhecer, é a época das pesquisas, do reconhecimento...Se as pessoas não se derem um tempo, não buscarem se conhecer mais,logo em breve teremos milhares de consultórios lotados de "depressivos" ecemitérios cada vez mais cheios de suicidas "seres cansados de si mesmos...". Faça um bem para si mesmo e para os outros, quando iniciar umrelacionamento procure dar tempo para tudo: passeie muito de mãos dadas, converse maissobre gostos e preferências, conheça a família e mostre a sua, descubra os hábitos e costumes.Parece careta demais? Que nada, isso é a realidade que pode salvar orelacionamento e muitas vidas.Pense nisso e se gostar, passe essa mensagem para frente; quem sabe sejuntos, não ajudamos alguém carente de amor a encontrar um motivo para ser feliz?Muita pretensão? Não; é vontade de te ver feliz.

kkkkkkkkkkkk

Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero. Eram dez homens e uma mulher. Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar da corda. Eles não conseguiram decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que: "se soltaria da corda, pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta e que os homens, como a criação primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas..." Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas...E caíram da corda... Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...

APRENDA A FALAR INGLES E TBÉM SER POLIGLOTA

1.. Is we in the tape! = É nóis na fita!2.. Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara. 3.. I am more I. = Eu sou mais eu.4.. Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom? 5.. Not even come that it doesn't have ! = Nem vem que não tem!6.. Wrote, didn't read, the stick eat! = Escreveu, não leu, o pau comeu!7.. She is full of nine o'clock. = Ela é cheia de nove horas. 8.. Between, my well. = Entre, meu bem!9.. You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese. 10.. I am completely bald of knowing it. = Tô careca de saber.11.. To kill the snake and show the dick = Matar a cobra e mostrar o pau. 2.. Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!13.. I will wash the mare. = Vou lavar a égua. 14.. Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensandoque aqui é a casa da Mãe Joana?15.. Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho16.. You are by out! = Você está por fora!17.. If you run, the beast catches, if you stay the beast eat! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come! 18.. Ops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra! 19.. Don't fill my bag! = Não me encha o saco!>20. Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.>21.. Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.22.. The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo! 23.. To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço. Quer ser Poliglota?É fácilVeja só:

RUSSO
1.. Conjunto de árvores: boshke 2.. Inseto: moshka3.. Cão comendo Donuts: Troski maska roska 4.. Piloto: simecaio patatof 5.. Prostituta: Lewinsky6.. Sogra: storvoALEMÃO
1.. Abrir a porta: destranken2.. Bombardeio: bombascaen3.. Chuva: gotascaen4.. Vaso: frask> ÁRABE

1.. Metralhadora: Allavai abalabalabalabala2.. Elevador : alicima vai3.. Beijo: saliva-vai-saliva-vem4.. Necessito um banho: molhamedCHINÊS1.. Cabelo sujo: chin-champu 2.. Descalço: chin chinela 3.. Top-less: chin-c hu-tian4.. Náufrago: chin-chu-lancha5.. Nudista: chin-kau-chao6.. Pobre: chen luz, chen agua e chen gaz7.. Hemorróida: ku-xai-chiang
JAPONÊS
1.. Adivinhador: komosabe 2.. Bicicleta: kasimoto3.. Fim: saka-bo4.. Fraco: yono komo5.. Me roubaram a moto: yonovejo m'yamaha6.. Meia volta: kasigiro 7.. Se foi: non-ta8.. Ainda tenho sede: kiro maisagwa

As 12 MANIAS DE POBRE....kkkkkkkkk

• Tomar cerveja em copo de requeijão.• Esquentar a ponta da bic para ver se ela volta a funcionar.• Andar pendurado na porta do ônibus.• Lamber a tampa metálica do iogurte.• Colocar bombril na antena da televisão.
• Lamber a ponta da borracha para apagar o erro.• Usar pregador de roupa para fechar sacos de arroz, açúcar, macarrão, etc...• Jogar algodão na árvore de natal para dar efeito de neve.• Passar cuspe no cotovelo para amaciar.
• Ir ao estádio de futebol, entrar nas gerais e pular para as sociais.• Fazer jogo de futebol com times camisa e sem camisa.• Ficar balançando lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar.

COISAS QUE SÓ AS MULHERES SABEM O SIGNIFICADO:

Aliança - Garantia financeira Amante - Homem que faz tudo aquilo que o marido nunca faz Amor impossível - Um pretendente pobre Batom - Poderosa arma feminina que deixa marcas fatais Bolsa - Membro essencial no funcionamento do corpo feminino Cansaço - Vontade de ficar sozinha Carteira - Principal órgão masculino Certeza - Quase certeza Confiança - Ação incompatível com os homens Dor de cabeça - Falta de vontade Extravasar - Galinhar Falta de atenção - Falta de presentes Fracasso - Perder um homem para uma mulher mais magra (essa é a melhor!) Gravidez - Investimento a longo prazo Minutos - Horas. Principalmente antes de sair Maquiagem - Realce da beleza natural e disfarce de feiúra original Meia calça - Camada de acabamento das pernas Namorado - Desculpa usada para despistar homens indesejados Nunca - Por enquanto não Pílula - Medicamento usado no momento certo e suspenso no momento oportuno Problemas conjugais - Ausência de orgasmo Satisfação - Verbete desconhecido no dicionário feminino Seios - Sinônimo de maçaneta, pois também abrem muitas portas Talvez - Sim Terapia de grupo - Shopping com as amigas Valorização - Flores no dia seguinte

COMO IRRITAR CADA SIGNO

ÁRIESFale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando. Lembre sempre queeles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a),advertindo - "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo..."Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.TOUROGaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou nasua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando elesnão estiverem olhando.Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?".Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viuva", antes de andar de carro com eles.GÊMEOSAborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.Não converse com eles, em absoluto. Monopolize-os numa festa de formaque eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém.Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?". peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! ou então: "Lá vem você de novo!".Abra a porta do quarto deles e berre: Vai sair desse telefone ou não vai?"CÂNCERInsulte suas mães (com classe, é claro). Critique suas casas.Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada estápara ser construída passando exatamente onde está situada sua casa.Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson.Critique todos os "ex." dele (a): ex. namorados(as), ex. maridos (esposas), etc.Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) colecionava junto aoutras raridades.Descubra aquele cantinho que ele(a) gosta de ficar e dê uma "geral", mudando tudo de posição.Pegue objetos da gaveta dele(a) e não os reponha no lugar.LEÃOTente ensiná-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozadano final, como se fossem completos ignorantes. Ignore-os.Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?".Em público, não os apresente às pessoas importantes.Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência.Quando estiverem dramatizando uma situação, ria quando o caso for triste,e faça caretas quando contarem uma piada.Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga:"Desculpe, nem ouvi o que você estava falando".Tire-os de cena, dizendo- "Depois você fala, tá?"VIRGEMChoramingue bastante.Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça deatarraxar a pasta de dente. Cheire feito um gambá.Diante do armário do banheiro, indague "para que tanto remédio?".Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta dovaso.Critique o jeito deles se vestirem.Diga que aquele dentinho torto é "um charme". Use os vasos de plantadeles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra.Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.LIBRADiga bastante - "Isso é com você, decida logo!"Leve-os a locais feios.Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.Dê para ele (a) um CD de Tiririca.Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido voce fica parecendo a garotapropaganda da Ultragaz". ESCORPIÃOFaça perguntas pessoais.Saiba muito sobre eles e dê isso a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isto os mata .Repita sempre -"Isso não é da sua conta!"Abra e remexa suas gavetas.Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre "por acaso".Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.SAGITÁRIODê a eles bastante responsabilidades.Coloque realismo na sua filosofia.Nunca ria das piadas deles.Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre demau-humor.Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado -"Não estou afim..."Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.Repita sempre - "Isso são horas?"Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a).Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele (a) ou de outrosfamiliares.CAPRICÓRNIOOrganize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: façaescândalos, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles.Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a)confiar a você: documentos, chaves, carteira.Repita sempre "Você não tem responsabilidade!" Nada chateia tanto umcapricorniano como ser chamado de irresponsável.Insinue que ele(a) está saindo com o (a) chefe(a) para crescer na empresa.Repita de tempos em tempos - "Você é um chato!"AQUÁRIOTorne-se pessoal e íntimo.Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito,emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes pordia para posicioná-los de seus movimentos.Mude-se para a casa dele (a).Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social.Pergunte sempre - "O que é que você está pensando?Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.PEIXESDiga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por ex.Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.Grite, fale aos berros.Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade,depois ria e pergunte - "Mas você acreditou nisso?".Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre Alíquotas de exportação eimportação o tempo todo.Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele (a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele (a).Escolha filmes violentos.Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisade boiola. E pergunte sempre - "Você não vai tomar um banho antes de dormir?"

CORRIGINDO ALGUNS DITADOS POPULARES

É dando...........................que se engravida.
Quem ri por último.............não entendeu a piada.
Alegria de pobre..................é impossível.
Quem com ferro fere...........não sabe como dói.
Sol e chuva..................vou sair de guarda-chuva.
Em casa de ferreiro..............só tem ferro.
Devo, não pago....................nego enquanto puder.
Quem tem boca ......fala, quem tem condição vai a Roma.
Gato escaldado ....................morre.
Quem espera........................sempre cansa.
Quando um não quer..........o outro insiste.
Os últimos.....................serão desclassificados.
Carro a álcool............você ainda vai empurrar um.
Se Maomé não vai à montanha......então vai à praia.
Quem dá aos pobres...........cria o filho sozinho.

Que e-mail é esse!?

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotelonde passaram a lua-de-mel 20 anos atrás.Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar com seu marido,deixando para ir uns dias depois.Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que haviaum computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-maila sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou aoutro endereço.. O e-mail foi recebido por uma VIÚVA que acabara dechegar do ENTERRO do seu marido e que ao conferir seus e-mailsdesmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar em casa, encontrousua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler:Querida esposa:Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhaspor e-mail, mas agora tem computador aqui e pode-se enviarmensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiqueique já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem.Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tãotranqüila como está sendo a minha.OBS: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal.....

Há, A EXPLICAÇÃO DA DEMORA DA MULHER NO BANHEIRO >D

Minha mãe ficava histérica com os banheiros públicos. Quando pequena melevava ao banheiro, me ensinava a limpar a tampa do vaso com papel higiênico e cobrir cuidadosamente com tiras de papel em toda a borda.Finalmente me instruía:"Nunca, NUNCA se sente em um banheiro publico".Logo me mostrava "A POSIÇÃO" que consiste em se equilibrar sobre o vaso em uma posição de sentar sem que o corpo entre em contato com o vaso.Isso foi há muito tempo, mas ainda hoje em nossa idade adulta, "a posição" édolorosamente difícil de manter quando a bexiga está quase estourando. Quando você "tem que ir" a um banheiro público, sempre encontra umafila de mulheres que te faz pensar que as cuecas do Brad Pitt estão à vendapela metade do preço. E assim espera pacientemente e sorri amavelmente às outras mulheres que também estão discretamente cruzando as pernas.Finalmente é a sua vez.Você olha cada cubículo por baixo da porta para verse não há pernas. Todos estão ocupados, mas finalmente uma porta se abre e você entra quase jogando a pessoa que está saindo.Você entra e percebe que o trinco não funciona, mas não importa...Você pendura a bolsa no gancho que tem atrás da porta e, se não temgancho, você a pendura no pescoço mesmo, enquanto se equilibra, sem contar que a alça da bolsa quase corta a sua nuca,porque está cheia de porcarias que você foi jogando dentro,das quais não usa a maioria, mas as tem aí, para o casode "e se eu precisar?"Mas, voltando à porta... como não tinha trinco só lhe resta a opçãode segurá-la com uma mão, enquanto com a outra você abaixa a calcinhae fica "em posição"...Alívio... ahhhhhh... mais alívio.Aí é quando suas pernas começam a relaxar e você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o vaso e nem cobrir com papel.Nessa hora você quase tem um treco de tão aliviada,aí dá uma desequilibrada e erra a mira. Pronto, o suficientepra ficar molhada até as meias, e é obvio que dá pra notar.
Para afastar o pensamento dessa desgraça, você procura o rolo depapel higiênico... maaaas.. hehehe, o rolo tá vazio!E as suas pernas continuam querendo relaxar.Ai você lembra de um pedacinho de papel que tá na bolsa, meio usado porque você já limpou o nariz com ele,mas vai ter que servir, você amassa ele pra absorver o máximopossível, mas ele é muito pequeno, e ainda tá sujo de meleca.Nisso alguém empurra a porta e, como o trinco não funciona, você recebe uma baita portada na cabeça.Aí você grita "tem genteeeeee"enquanto continua empurrando a porta com a mão livre e o pedacinho depapel que você tinha na mão cai exatamente em uma pequena poça que tinha no chão e você não sabe se é água ou xixi... eheheAí você vai de costas e desequilibra, caindo sentada no vaso.Você se levanta rapidamente, mas já é tarde.Seu traseiro já entrou em contato com todos os germes e formas de vida do vaso porque VOCÊ não o cobriu com papel higiênico,que de qualquer maneira não havia, mesmo se você tivesse tido tempo de fazer isso.Sem contar o golpe na cabeça, o quase corte na nuca pela alça dabolsa, a espirrada de xixi nas pernas e nas meias, que ainda estão molhadas...a lembrança de sua mãe que estaria terrivelmente envergonhada de você,porque o traseiro dela nunca sequer tocou o assento de um banheiro público, porque francamente, "você não sabe que tipo de doençapoderia pegar ai".Mas a aventura não termina ai...Agora a descarga do banheiro, que tá tão desreguladaque jorra água como se fosse uma fonte e manda tudo pro esgoto com tanta força que você tem que se segurar no porta-papel (quando tem)com medo de que aquele negócio te leve junto e te mande pra China.Ai é finalmente quando você se rende.Está ensopada pela água que saiu da privada como uma fonte. Você está exausta. Tenta se limpar com uns papeizinhos de chicleteTrident que estavam na bolsa e depois sai discretamente para a pia.
Você não sabe muito bem como funcionam as torneiras automáticastambém e então dá uma limpadinha nas mãos com saliva mesmo e seca com toalha de papel.E sai passando pela fila de mulheres que ainda estão esperando com aspernas cruzadas e nesse momento você é incapaz de sorrir cortesmente.Uma alma caridosa no fim da fila te diz que você tá com um pedaço de papel higiênico do tamanho do rio Amazonas grudado no sapato!Você puxa o papel do sapato e joga na mão da mulherque disse que tava grudado e lhe diz suavemente:"Toma! Você vai precisar!" e sai.Nesse momento, seu namorado ou marido que entrou, usou e saiu dobanheiro masculino e teve tempo de sobra pra ler "Guerra e Paz" enquantoesperava, te pergunta:"Por que demorou tanto?"É nessa hora que você dá um chute no saco delee o manda pra puta que o pariu!xDDDDDD Autora desconhecida

FRASES QUE VOCÊ NUNCA OUVIRÁ DE UM HOMEM:

1. Já que eu tô de pé, quer alguma coisa?2. Nossa, amor, você parece triste. Quer conversar? Quem sabe uma massagem...3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?4. Desliga a TV amor. Acho que precisamos falar sobre nossa relação...5. Sexo não é importante. Vamos apenas ficar conversando...6. Não... não estou com pressa.7. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente TEM quer ver esse filme!8.Quer ajuda para escolher os sapatos?9. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar... 10. Eu realmente não sei o caminho. Vamos parar e perguntar...11. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta este outro ...12.. Esse vestido ficou bom... mas porque você não experimenta mais alguns? 13. Aquela mulher tem os seios muito grandes.14. Você cortou o cabelo?!15. Nossa! Como você é inteligente. Se não fosse você, não sei como viveria. (sem tom irônico.)16.. Esta noite quero te dar tudo que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade. 17.. Vamos hoje na casa de sua mãe. Faz tanto tempo que não a vemos.18.Pode deixar a louça comigo! Hoje é domingo e você merece descansar.19.Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.20. Eu acho a feiticeira tão artificial.21. Eu? Pro bar? De jeito nenhum! Prefiro ficar com você... Só vou se você for.22. Não vou beber muito! Afinal, ficar de pileque é fazer você passar vergonha. Isso nunca!!! 23.. Querida, vou reclamar com o vizinho sobre essa história da filha dele ficar só de calcinha na janela. Que vergonha!!24.. Adoro sair com você e seus amigos. Eles são tão divertidos25.. Meu amor! Já pus a roupa suja na máquina. 15 coisas que as mulheres NUNCA dirão!01) Amor... tá estressado. Vem cá pra eu te fazer um boquete pra você relaxar!02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo. Tenta!!! 03) Acho que devias passar a noite com seus amigos... Você merece!04) Que peido incrível! Peida de novo!05) Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.06) Não se preocupe que eu troco o óleo e calibro os pneus. 07) Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de calcinha novamente.08) Não te esquenta... eu engulo!09) Porque não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra alguma coisa pra vocêi? 10) Vamos assinar o Canal Sexy Hot?11) Que tal fazermos uma menage a trois , você eu e aquela minha amiga deliciosa?12) Já .....? Então dorme que eu continuo sozinha...13) O pessoal do escritório acabou de ligar do puteiro e perguntaram porque você tá demorando. 14) Hmm... Esse seu bafo a cerveja(cana) me dá um tesão...15) Não, não... Pode dormir que eu vou de táxi.

Piadas...kkkkkkkkkkkk

O chinês e o SpielbergUm chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa:- Gostaria de conhecê-lo.Spielberg ao passar por ele, dá-lhe uma porrada daquelas na cara, que faz melecar o nariz.- Hei... Por que você fez isso? - pergunta o chinês.- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!- Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês porra!!!- Chineses, tailandeses, japoneses... Para mim é tudo a mesma merda!!!Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daquelas de fazer o cara ficar tonto na cadeira...- Então? Para que isso, seu filha da puta? - pergunta Spielberg.- Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic seu filha da puta!!!- Mas não fui eu que afundei a merda do Titanic porra! Foi o caralho de um iceberg!!!- Iceberg, Gutenberg, Spielberg... Pra mim é tudo a mesma merda!!!

Mentirinha besta...
>>Um sujeito se dirigiu à atendente da casa lotérica:>>- Olha, não tenho a menor idéia sobre quais números escolher para comprar >>um bilhete da Loteria Federal. Você poderia me ajudar?>>- Claro, respondeu ela, vamos lá. Durante quantos anos você freqüentou a >>escola?>>- 8>>- Perfeito, temos um 8.>>- Quantos filhos você tem?>>- 3>>- Ótimo, já temos um 8 e um 3. Quantos livros você já leu até hoje?>>- 9>>- Certo, temos um 8, um 3 e um 9. Quantas vezes por mês você faz amor com>>sua mulher?>>- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.>>- Mas você não quer ganhar na loteria?>>- Está bem, 2 vezes.>>- Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que já temos confiança um com o outro, me>>diga quantas vezes você já deu a bunda?>>- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!>>- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes. Com isso já temos>>todos os números: 83920.>>O sujeito comprou o bilhete que correspondia ao número escolhido.>>No dia seguinte foi conferir o resultado. O bilhete premiado foi o de nº >>83921.>>Cheio de raiva, comentou:>>- Puta que pariu!!! Por causa de uma MENTIRINHA BESTA eu não fiquei >>milionário!!!>> __________________________________________________

O MALA MEN

O assunto da aula era medo.A professora começa a perguntar..* Pedrinho, do que você tem mais medo?* Da mula-sem-cabeça, fessora.* Mas, Pedrinho, a mula-sem-cabeça não existe. É apenas umalenda... Você não precisa ter medo.* Mariazinha, do que você tem mais medo?* Do saci-pererê, fessora . * Mariazinha o saci-pererê também não existe. É somente outralenda...Você não precisa ter medo.* E você, Joãozinho? Do que tem mais medo?* Do Mala Men, fessora .* Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? * Quem é eu também não sei, fessora .Mas toda noite minha mãe diz na oração:"Não nos deixais cair em tentação mas livrai-nos do Mala Men"

Oração dos estressados

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco. Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho...12% na segunda-feira, 23%, na terça-feira,40% na quarta-feira,20% na quinta-feira,5% na sexta-feira.E... ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar... Que assim seja!!! Viva todos os diasde sua vida como se fosse o último. Um dia, você acerta!

Bao demais...

Para os colegas da faculdade, para aqueles que já passaram por isso e para aqueles que um dia vão passar.

Os 12 Mandamentos dos Universitários e as 19 Verdades01 - O universitário sabe sempre a matéria; se não responde é para não inferiorizar o professor.
02 - O universitário nunca estraga o material escolar; testa sua resistência.
03 - O universitário nunca se deixa dormir; o despertador é que não toca.
04 - O universitário nunca é posto fora da aula; é que sua presença é necessária noutro local.
05 - O universitário nunca diz mal de um professor; faz uma critica construtiva salientando os seus defeitos.
06 - O universitário nunca copia; recolhe dados.

07 - O universitário nunca é reprovado; renova sua experiência.
08 - O universitário nunca conspira contra os professores; estes é que tem espírito de conspiração.
09 - O universitário nunca bebe; saboreia.

10 - O universitário nunca fuma; estuda os efeitos nocivos do tabaco.

11 - O universitário nunca falta; não comparece por motivos de força maior.

12 - Um universitário nunca leva cola ou a pede, apenas faz respectivamente uma consulta e uma abordagem do tema proposto com os colegas.
Coisas que vc tem que saber antes de ir para a faculdade (e que só se dá conta depois que sai):1- Não importa quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir durante ela. 2- Você vai mudar completamente e nem notar.3- Você pode amar um monte de gente de um monte de modos diferentes.4- Alunos de faculdade também jogam aviões de papel na aula.5- Se você assistir aula calçado todo mundo vai te perguntar porque você foi tão chique. 6- Cada relógio no prédio mostra um horário diferente.7- Se você era inteligente no colegial... azar o seu.8- Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular: você vai nas festas mesmo que sejam na noite antes da prova final. 9- Você pode saber toda a matéria e se ferrar numa prova.10- Você pode não saber nada da matéria e tirar 10.11- Sua casa é um ótimo lugar para se visitar.12- A maior parte da sua educação é adquirida fora das aulas. 13- Amizade é mais que ficar bêbados juntos.14- Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram para você não se meter.15- Domingo é uma ilusão coletiva do mundo.16- Psicologia é na verdade Biologia. 17- Biologia é na verdade Química. Química é na verdade Física. Física é na verdade Matemática.18- É possível estar sozinho mesmo quando está cercado de seus melhores amigos.19- A única coisa que compensa o inferno da faculdade são os amigos que você vai ter lá, e a saudade que vc terá dela no futuro.

Dicionário utililíssimo(?!?)...kkkkkkkk

Abismado - Pessoa que caiu no abismo
Abrevituara - Ato de abrir um carro de polícia.
Alopatia - Dar um telefonema para a tia.
Amador - O mesmo que masoquista
Armarinho - Vento proveniente do mar
Artesão - Aparentando excitação
Aspirado - Carta do baralho completamente maluca
Barbicha - Bar para gays.
Biscoito - Relação sexual repetida
Cálice - Ordem para ficar calado.
Canguru - Líder espiritual de cães.
Comunguei - Ter relacionamento com um homossexual
Democracia - Sistema de governo do inferno
Destilado - Aquilo que não está do lado de lá
Desviado - Uma dezena de gays
Detergente - Ato de prender indivíduos suspeitos
Edifício - Antónimo de "é fácil"
Esfera - Animal selvagem já domesticado
Estouro - Boi que sofreu operação de mudança de sexo
Expedidor - Mendigo que mudou de classe social
Fornecedor - Empresário dedicado ao ramo de bater em masoquistas
Genitália - Órgão reprodutor dos italianos
Gincana - Bebida contendo gin e pinga
Glande - Sinónimo de "enolme"
Halogêneo - Forma de cumprimentar pessoas superdotadas
Homossexual - Sabão em pó para lavar as partes íntimas
Karma - Expressão ques se usa para evitar o pânico
Ministério - Aparelho de som de tamanho reduzido
Negativa - Senhora de cor, muito trabalhadora
Obscuro - "OB" de cor preta
Pornográfico - O mesmo que colocar no desenho
Presidiário - Aquele que é preso diariamente
Quartzo - Partze ou aposentzo de um apartamentzo.
Simpatia - Concordância com a irmã da mãe
Sossega - Mulher que tem os outros sentidos mas é desprovida de visão
Superstição - Crioulo muito forte
Talento - Característica de alguma coisa que anda devagar
Tripulante - Especialista em salto triplo
Unção - Erro de concordância: O certo é "um é"
Violentamente - Viu com lentidão
Volátil - Sobrinho avisando onde vai
Zoológico - Reunião de animais racionais

Deve ser por isso que não gosto de matemática...kkkkkkkkkkkkkkk

TRANSA BEM CALCULADAUm Casal de contadores chega ao consultório de um terapeuta sexual.O médico pergunta:

- O que posso fazer por vocês?O rapaz responde:

- Você poderia ver a gente transando!O médico olha espantado, mas concorda.Quando a transa termina, o médico diz:

- Não há nada de errado na maneira com o vocês fazem sexo.E então, cobra R$ 70,00 pela consulta.Isto se repete por várias semanas!O casal marca horário, faz sexo sem nenhum problema, paga o médico e deixa o consultório.Finalmente o médico resolve perguntar:

- Afinal, o que vocês estão tentando descobrir?E o rapaz respondendo, diz:- Nada.O problema é que ela é casada e eu não posso ir à casa dela.Eu também sou casado e ela não pode ir até minha casa.No Motel Dallas, um quarto custa R$ 140,00.No Forest Hills custa R$ 120,00.Aqui nós transamos por R$ 70,00, tenho acompanhamento médico, descolo um atestado, sou reembolsado em R$ 42,00 pelo BRADESCO e ainda consigo uma restituição do IR de R$ 19,20. Tudo calculado o custo é só de R$ 8,80. VIVA A CONTABILIDADE!

Minha primeira postagem...aêêê...rs

Vamos ver se eu consigo escrever algo aqui...rsrsrs...pô...tá me lembrando minha adolescência...kkkkkkkk...mas, vamos lá, vamos tentar. Não tenho a menor pretensão de ser "a blogueira". Criei isso aqui pra registrar meus perrengues (até porque, se não tiver perrengue não é italiano...rs), angústias e compartilhar o que penso, já que gosto de escrever...rs.